chorar..

Tem dias que a gente chora. Chora que nem criança e fica com o rosto todo vermelho. Ou pode chorar igual adolescente e ficar com a maquiagem borrada, os olhos vermelhos e as buchechas inchadadas e extremamente vermelha. Pode ser que a gente chore discretamente, quando uma únca lágrima sai dos olhos e logo após, são enxugadas para que ninguém perceba que elas caíram.
Tem dias que a gente chora de alegria, como quando o nosso time é ganha o campeonato ou quando um pai vê o parto de seu filho e só acredita que é menino e que ele vai ensiná-lo a jogar futebol depois que vêe o "documento" da criança. A gente pode chorar de alegria ao ver nosso nome na lista dos que passaram no vestibular ou quando a mamis chega com aquele presente que tu queria ganhar a meses e tava se matando pra juntar dinheiro.
Tem dias que a gente chora de tristeza, como quando alguém querido que se vai pra nunca mais voltar por que Deus o quis perto dele. Ou que se vai por que fez, ou porque a gente fez, uma grande merda e acabou afastando você da pessoa querida. Tem dias que a gente chora por que percebe que nada acontece do jeito que a gente queria, e que tá na hora de mudar; e chora ainda mais quando, por mais que você tente, nenhuma das mudanças que você fez está fazendo efeito.
Tem dias que chorar vale a pena. Tem dias que não vale. Chorar de alegria é bom pra distrair. Chorar de tristeza é bom pra aprender. E você aí? Como prefere chorar? Como você tem chorado ultimamente? Tomara que seja por coisas boas. Chorar por coisas tristes, ultimamente está meio... fora de moda. kkk

beegs até o proximo.
mee twitaa .. @daieh

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.