- Six Rock \m/

- Aêee, eles voltaram e voltaram com tudo! Six Rock! novamente no cenário do HardEmoTrashMetalCoreAlternativo Nacional (brincadeira meninos!).
Na verdade a banda nunca se foi, passou apenas por um período de repaginação e deu um tempo pra alguns integrantes resolverem alguns problemas paralelos e assim, poder se dedicar mais a Banda.
A banda começou, pelo MEU ponto de vista mais ou menos assim: Aconteceu o Ensaião Lóes Festival, e várias bandas da cidade e algumas de fora também participaram e tals. E depois desse festival, algumas bandas acabaram se desfazendo. E no "desfazimento" delas acabou surgindo a Six em 11 de Agosto de 2008!
A Six é formada por:


Victor - Voz - vulgo, Torto (não consigo imaginar o porque do apelido! #táparei!). O cara mais estranho que eu conheço, sem sombras de dúvida. Mas ele é legal, não sei porque, mas ele é.





Fernando - Baixo (meu instrumento preferido!) - Doo, Nandiku, Way, NandikuWay ou Nandicueiolimão (o último só eu posso!). O Doo é.. brizado, engraçado, idiota, tonto, besta, meio troxa, mas eu adoro ele demaaaaais!





André - Guitarra Solo - Palheta, o Gênio. O cara toca muito e ainda é inventor! Eu dúvido outra pessoa no mundo fazer um telefone virar uma pedaleira. Só o Palheta mesmo pra conseguir essas proezas.





Renan - Guitarra - Sem apelidos porque eu não o conheço ainda. Faz parte da nova formação da Six e eu ainda não tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente, só pelo twitter.





Adolfo - Bateria - Dolfinho, tio Dorfo, Hitler ou Lindolfo (o que ele mais odeia!). Até um tempo atrás eu tinha que aturrar ele como instrutor da Banda de Tambor onde eu tocava (que infelizmente acabou, mas isso é papo pra outro post!). Infelizmente, um dos melhores percussionistas que EU conheço.



- Cocotinhas de plantão que foram fuçar no orkut deles pra saber se eles estão solteiros ou não, essa informação eu NÃO DIREI AQUI! qualquer coisa pergunta pra eles táa.

- Isso é o que eu sei da Six Rock. Não ficou satisfeito? Quer saber mais? Links abaixo pra vocês interagirem com a banda, lembrando que o perfil no orkut de cada um, aparece clicando em cima de seus respectivos nomes (:


- beegs galera, até o próximo post!

3 comentários:

  1. :O (ÓH)

    Um post só da Six... pouta que pariol! Daieh tem entrada vip em todos os shows!

    Muito Obrigado pela Admiração...

    Eu não sei escrever coisas bonitas que nem você :x


    =**

    ResponderExcluir
  2. Ooh, Daieh, como sempre nos surpreendendo!Adorei o post sobre a Six!!!E a blogras de plantão, saibam que o Guitarra solo, não esta disponível, já tem DonA!!!hehehe
    Isso aí...Fui...bjus Daieh *)*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.