, tão assim e tão assado.

- Meu desgaste físico aumenta a cada dia. O mental então, é melhor nem comentar. Por isso que eu digo, aconteça o que acontecer, faça apenas o que você gosta. Eu sei que existe muitas vezes que a gente tem que esquecer o que realmente quer pra tomar algumas decisões, mas mantenha o foco em o que você quer pra você, e se ainda não souber, mantenha o foco em descobrir o que você quer pra você.

Evite fazer uma coisa que você não queira ou que fuja dos seus princípios (se você tiver algum!) por mais que peçam, implorem ou te paguem pra isso. A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o dinheiro é realmente o que menos importa em nossas vidas e que como só estamos aqui de passagem, ele ficará. Mas o que está em nossas lembranças, em nosso pensamento, vai com a gente plano diferente desse aqui, onde eu sei que tudo será melhor.
Faça amigos sempre! Saia, conheça pessoas novas e vá a lugares diferentes. Ou talvez aos mesmos lugares, principalmente os que você se sentir bem.
Tire fotos, faça agenda, escreva diários para que um dia você possa contar para seus netos e bisnetos (se tiver!) como o que passou com você foi bom e lembrar coisas boas faz bem!

- É o que eu tenho a dizer por hoje. Tomara que um dia eu consiga seguir os meu próprios conselhos!

2 comentários:

  1. UAU, tomara que EU consiga seguir os Seus conselhos!!!!!
    valeu heim daieh, eu tava precisando ouvir exatamente isso!

    ResponderExcluir
  2. Ooh, vdd, não é fácil a gente trampar numa função ou ramo de trabalho que não nos dá prazer interior!!!Mas a gente tem que tentar néh, ainda mais hj que tah tão dificil...eu mesmo no mommento tô desempregada e tbm não sei exatamente oque eu gosto!!!Mas um dia eu descubro e se deus quiser vc tbm consegui, e fará sua facul de fotografia!!!hehehe bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.