- porque o wiil merece e já eras (:

- Porque será que sempre acontece quando a gente mais precisa? Eu acho que um dos meus maiores defeitos é achar que eu posso dar conta de tudo sozinha. E são meus amigos que me mostram que eu estou errada. E hoje, estou aqui para falar de alguém em especial, que surgiu pra me ajudar quando nem eu mesmo sabia o que eu tinha (e não sei até hoje), alguém que conversava comigo até 2h da madruga no msn, que orou por mim.. e que tem o sorriso mais lindo da face da terra.



Agora, chega de lero-lero e falemos dele porque eu sei que as meninas estão impacientes -n




- Se você pensa que conhece um cara legal, gente boa, atencioso e tudo mais, é porque você não conhece o Wiil, ele é muito mais do que isso aêe.





- Ele era o cara mais estudioso que eu conheci, mas .. as pessoas crescem e a idade vai chegando e o néegócio é matar aula e jogar Uno.



cortei a nathy mesmo. hnmm


- Mas mesmo com esse papo de idade, tem coisas infantis que não somem de dentro da gente nunca. E com o Wiil não é diferente:





- Mas, deixemos as brincadeiras a parte.




- A gente se conheceu, meio muito que do nada mesmo. Um dia ele era o namorado da melhor amiga da minha amiga, depois ele é o melhor amigo de uma das minhas melhores amigas e hoje NÓS SOMOS AMIGOS. e isso faz toda a diferença. Mas, tudo isso aqui, é só pra dizer pro Wiil, que agora que ele entro na minha vida, não vai sair mais, e isso não é um pedido!. Tudo isso é só pra te desejar:

E que nada ofusque esse sorriso lindo.


que vamo combinar meninas. é lindo meesmo!.





MORRAM!


- Parabéns Wiil (:

2 comentários:

  1. @daieh *------*
    vlw msm pelo post, caralhoo eh o melhor presente por net q ja ganhei ;DDD
    vlw msm, mais nem so td issow q ta ae nao =( SUHUHSUHASHUASUASUASH
    vs fez meu #seventeen mais felizz \oo
    bj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.