- porque se eu pudesse. . eu matava ela e ele!

- Quantas vezes você não ouviu uma amiga sua dizendo essa frase. Ou pior ainda, quantas vezes você não disse essa frase, apontando pra alguma garota na rua ou mandando o link do perfil do orkut (ou do twitter, do facebook, do fotolog e tals) pra constatar quem você queria matar. E geralmente o motivo de tudo isso é o mesmo: Homens!
Às vezes eu me pergunto se eles merecem mesmo toda essa moral. Tem uns, que se acham tanto por causa dessas brigas e tals. Mas tem outros, e é sobre esses que eu vou falar que eles colocam mais lenha na fogueira!

- Cá estou eu no twitter, conversando com uma migs falando sobre uma dessas garotas que a gente mataria (ela porque tem motivos, e eu porque sou solidária!), quando o motivo de tudo isso (no caso, ele) começaa a twittar que estava falando com a outra (no caso, a que minha migs mataria!), e faz brincadeirinhas e tals, sabendo que isso resultaria na revolta da minha migs. E isso virou uma bola de neve tão grande, que a raiva de pessoas aumentaram e a gente estava recrutando pessoas para ajudar no crime. E o pior é que estavamos conseguindo recrutas. kkkk
No final da história, o que aconteceu foi alguns block's no twitter e umas exclusões do msn. Mas, se a ela não tomar cuidado, "a chapa vai esquentar pro lado dela", e mal sabe ele o que o espera essa semana.

- e tenho dito. beegs


- E você, mataria alguém por motivos semelhantes?


@daieh

2 comentários:

  1. alguém mais aí se recruta depois desse post? ahazou amiga bjs

    ResponderExcluir
  2. - se a galera souber qem é ela, tenho certeza que arrumaremos. kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.