- Cantando pelo Haiti #

- E aê galeris! Tudo bem?
Eu não lembro se eu contei pra vocês que ia acontecer, mas ontem aconteceu um Festival de música aqui em Lins (Lins=fimdemundoondeeumoro). O festival foi organizado pela galera do Os Pinéis pra arrecadar alimentos pra mandar pro Haiti e de boa, o Fest foi muito bom!
Infelizmente não compareceram todas as bandas que foram convidadas, e como todos os eventos aqui em Lins, aconteceram uns probleminhas, mas de resto.. foi #DUCARALEO.
E abaixo, fotos e comentários e Links (em ordem de apresentação) que eu encontrei caçando na net, ou que as bandas divulgaram ontem!


Essa é a Rasgando o verbo. Galerinha de Lins mesmo que tocou PopRock bem legal!



Ambimocordes. Estou intrigada até agora: de onde será que vem o nome da banda? Vou procurar saber. Então, os caras são de Guarantã. Já vi os integrantes tocarem aqui em Lins, mas não era com esse nome e eu não me lembro se era essa formação, mas nem dá nada. Os caras tem músicas próprias e tals e o som deles é bem legal!



Sm 23. Banda de Rock Gospel. Tá bom que eu não conhecia as músicas e tals, mas os caras tocaram muito! Curti!



Aaah, deles eu sou meio suspeita pra falar. Nitropicos. Meus migs tocaram muito bem como sempre, e fez a galera pular muito como sempre. Tocaram duas covers e duas próprias e entre elas Depende de você. Claro! Se eles não tocassem eu matava eles! Os caras estão com o Site no ar que conta todas a novidades e onde tu pode curtir as músicas. Acessa lá!



Pouts, desses caras eu tenho que falar muito. Curti muito a apresentação deles e tals. Banda Gabini, de Marília. Os caras começaram tocando Sol ou Chuva da Forfun, e como eu gosto pouco dessa música, gritei muito e o som dos caras é muito bom! E queria agradecer por eles pelos autógrafos e ao Marlon pela palheta. Valeu mesmo!



Eu odeio esse #FDP's. EIOEIEOIEOIE alocs. Nem tenho o que faalar da Six Rock. Já fiz um post inteiro só pra eles, e aliás, eles estão com música própria no MySpace. Confere lá! E tenho que confessar que eu quase chorei ouvindo Milonga u.u



Da Garagem do Faustão para Lins. Thais Monteiro canta muuuito mesmo!



Banda de Bauru, Shape Play. Curti o som das meninas. Confere o trabalho delas no site!



O Surto! meeu. A galera gritou muito e vibrou muito! Nossa foi tipo, demais!

- Ainda teve a participação da Banda Sinapse, que por acaso eu tava andando de patins na hora e esqueci de tirar photos! E uns caras que tocaram sertanejo, mas eu tinha ido no mercado!

- E além da arrecadação dos alimentos, esse fest me rendeu rouquidão e eu estou quase sem voz. Tenso vai ser trabalhar assim. OEIOEIEEIOE
E é isso! O restante das photos está aqui PHOTOS! E parabéns a galera do Os Pinéis pelo evento!

Beijos galeris. e até mais!

4 comentários:

  1. Pra variar oh eo enxendo o saco denovuuu

    O nome da primeira banda eh Rasgando o Verboo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diia, Daiieh!

    Estou roubando na cara dura... digo, digo, digo...


    Estou pegando as suas fotos para colocar no site da Regencia FM, onde vc deve saber, eu trabalho...

    Manterei o seu logo nelas.

    soh pra vc saber, o site eh o www.regenciafm.com.br

    Tem problema?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. - Sem problemas.
    Manter os direitos é o que importa (y)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.