- da mente e de coração..

- Eu queria entender por que existem coisas e pessoas que insistem em não sair da nossa mente e da nossa vida. Às vezes, a nos até nos esforçamos para que isso aconteça, mas alguma coisa dá errado.

- Penso que, é muito pior quando uma pessoa insiste em nos atrapalhar. Porque uma pessoa pode fazer com que os sentimentos que tínhamos por ela volte ou com que um sentimento se transforme e eu penso que assim é bem pior. Pior pelo caso de que uma amizade possa se transformar em um amor não correspondido, ou que um grande amor possa se tornar em um tormento e que depois acabe se tornando ódio. E dizem que ódio e raiva são sentimentos que não devemos ter dentro de nós e é por isso que eu não odeio ninguém #fail. Mas aê tu me pergunta: Daieh porque essa ladainha toda? E eu te respondo: Pra entrar no assunto principal, a mágoa.
Sobre isso eu já não sei se é pior ser magoado do que magoar alguém. Mas, estar magoado com alguém não te dá o direito de fazer da vida dela um inferno. Ainda mais quando a mágoa vem de um término de namoro não muito bem resolvido.
Penso que é nessas horas que você deve esquecer, lembrar e pensar na pessoa que te magoou. Esquecer dessa mágoa e de qualquer sentimento ruim que você tiver sobre essa pessoa. Lembrar dos momentos bons que passaram juntos e que é essa parte que você vai contar para os seus netos um dia. E o mais importante, pensar porque é melhor do que isso, porque você percebeu que pode e será bem melhor assim.

- Porque qualquer sentimento pode ser superado, e essa é a melhor forma de ser feliz. Viva (:

2 comentários:

  1. Penso que é nessas horas que você deve esquecer, lembrar e pensar na pessoa que te magoou. Esquecer dessa mágoa e de qualquer sentimento ruim que você tiver sobre essa pessoa. Lembrar dos momentos bons que passaram juntos e que é essa parte que você vai contar para os seus netos um dia. E o mais importante, pensar porque é melhor do que isso, porque você percebeu que pode e será bem melhor assim.

    adoreei *-*
    ainda bem que alguem me entende e me ajuda :)

    ResponderExcluir
  2. Eu naum ia comentar hj mais num to nem ae num tenho nada pra falar pq minha vida eh perfeitah #fail

    mas sei la cara tamo aee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.