- não liga não ..

- Mas tá tudo uma confusão sóo ! Mas, sepá tudo vai melhorar!


- Muitas vezes eu tenho na minha mente um post perfeito pra colocar aqui pra vocês. Algumas vezes até gravo ele em voz pra depois digitar e postar. Mas, tem vezes que, depois de digitado, as palavras não fazem sentido. Como se o post estivesse que nem a minha cabeça: uma confusão de ideias, momentos, pensamentos, aflições.

" Por tudo que passou, as verdades que um dia mudou (...) Tudo pode ser em vão, mas ao acordar e saber que você está lá torna tudo tão bom! "

- E do nada me vez músicas enquanto estou digitando e faz com o que eu estava pensando mude totalmente de lugar e mude totalmente de palavras e tudo fica mais confuso ainda. Ainda mais se é uma música que eu esteja ouvindo muito na última semana ou que tenha tocado em algum dia, momento ou fase legal da minha vida, alguma coisa que me traga lembranças. boas ou ruins.

" Até mais, o dia não te esperou. E o que importa agora se todos foram embora e só você restou? "

- Tá vendo, já mudou denovo. Pior mesmo é quando eu resolvo que vou falar do que eu estou sentindo. Porque aí eu começo a escrever sobre a tristeza e me lembro daquelas decepções amorosas que eu não tive e isso vai me dando ódio porque eu perco toda a capacidade de raciocinio. E tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que não acaba acontecendo nada e aê eu não sei como explicar isso. Então, nos posto tudo na ordem em que as ideias vão voltando pra minha cabeça e aê nada vai fazendo sentido.
Igual, nesse exato momento, estou digitando esse post enquanto penso em um outro próximo post pra escrever sobre um assunto sobre o qual eu não tenho certeza.

E tudo isso galeris, é pra pedir qee vocês tenham um pouco de paciência com essa pessoa sofrida que aqui vos fala. Prometo que tentarei colocar minha vida em ordem e ao blog também. E desculpa se o que eu escrever, não fizer sentido nenhum para você!

- beijos, queijos e abraços (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.