Livin' La Vida Loca

- E aê galeris bonita, alegre e feliz que lê e que eu sei que sentiu muita falta do blog nesses dias que ele resolveu tirar férias de mim. Sabe, ele estava um pouco cansado de olhar pra minha cara e resolveu decretar férias -n. Mas é claro que eu, que não aguento ficar longe daqui estou de volta e com o assunto da semana!



- Agora tentem me explicar uma coisa? O que que tem se o cara saiu do armário? Na boa, o rebolado do Rick Martin nunca me enganou e eu não fiquei nem um pouco chocada com essa revelação, e tenho certeza que muita gente também não! Mas eu acho assim, se o cara é gay (ou não) ninguém tem nada a ver com isso! Por isso que eu acabo de fundar o

Movimento SAI DO ARMÁRIO!

- E resolvi isso porque alguns muitos mesmo amigos meus estão nessa situação! E o pior é saber que eles estão assim com medo do que os outros pensarão. De boa, que se danem os outros. Eu acho que cada pessoa tem que ser do jeito que é do jeito que quiser.

- E tipo, na minha sala, tem um cara que tipo assim, todo mundo meio que suspeita, mas eu tenho certeza que o cara é bi ou homo. E tipo, ele fica escondendo e tals. Eu sei que ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, nem eu em minha humilde e sofrida vidinha; mas o que me revolta são pessoas, tipo esse cara aê que eu citei acima, que se faz de supermacho. Até quando ouve alguém falando coisas do gênero lgbttt e sai de perto e diz que "não curte esse assuntos". Não curte porque? Tem medo de se revelar no meio do coleguinhas? Tem meio de não se controlar e acabar soltando pras amigas que tá louco para que saia logo o ensaio do Cadú BBB no Paparazzo pra ele ter novos planos de fundo pro celular e pro computador? Sai dessa vida e faz igual a um migs meu (que eu quero matar porque fiquei sabendo desse babado pelos outros): Vai pra boate, dança horrorres, esquece que tem um monte de gente; gente que te conhece e você conhece, gente que conhece gente que te conhece, que te conhece mas você não conhece, gente que. . (chega!) bate cabelão pra todo mundo e beija o bofe na frente de todo mundo!

- Então, se você é ou tem homo/bi preso dentro de ti e só deixa ele se soltar quando está sozinho dentro do quarto com a vassoura (fazendo a mesma de microfone please!) dublando 3 da Britney ou Telephone, tanto da Gaga com a Bey ou da Ximbica com a Nanny People,

SAI DO ARMÁRIO E VÁ SER FELIZ!

- Esqueça os outros, esqueça o mundo e váa viver a sua vida. Sem se preocupar com o que a famílias e os amigos vão pensar. Principalmente, porque se eles te amam mesmo, vão te aceitar independente da sua opção sexual. Irão de amar porque você é especial e único de qualquer jeito.

, beijos. queijos. abraços.

2 comentários:

  1. ahazou no post migs *-*
    achei bem a minha cara, haha.
    só falta trocar o template do blog, hmm.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, taí uma meia verdade viu.

    Essa coisa de 'família vai te aceitar porque te ama e blablabla' na teoria é lindo, mas na prática é o meucu. Demora um bocado de tempo até eles começarem a aceitar, viu. No começo eles acham que é brincadeira, depois querem tirar isso de você com exorcismo, depois fimgem que é mentira e só depois de uns bons anos é que eles começam a encarar que é de verdade. Tem que ter muito sangue frio pra aguentar olhar torto de família, bem sei eu.

    Mas olha, sério mesmo, não tem sensação mais libertadora do que ser quem você é! Dar close na Avenida Paulista e se sentir em casa (PQ OLHA, É O LUGAR MAIS GAY DO PLANETA LÁ /sijoga). E saber que ninguém tem nada com isso!

    Só tem que rolar cuidado, pq ainda tem a máfia dourada à solta, tudo louco do coo pra espancar umas bixas. Então se for pra assumir, controla a pinta em lugar muito público. De resto, recomendo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.