- e eu abro os olhos e veejo voocês *-*






Manooo, galera bonita que lê o meu blog de vez em quando: O show da @catchside ontem foi PERFEITOOOO! É só com essa palavra que eu consigo descrever. Então, resolvi que eu vou contar a trajetória completa pra vocês (ou pelo menos o que eu vivenciei).

- Pra começar eu tivee que ir na escola com @natydelicia e Jana apresentar um trabalho antes de ir pro show. E ainda bem que eu fui, porque senão tinha mofado na frente da Duque 371. Disseram pra gente que eles iam liberar a entrada no máximo até as 20:00hs e era quase 22:30 e eu tava lá na portaa ainda. Mas até aê tuudo bem.
Quando a gente entrou, tava tudo sussa e a primeira banda já tava tocando. Váarias bandas tocaram e eu chorei ouvindo algumas musicas que eu prefiro não comentar por aqui porque as lembranças não foram das melhores. Ameei a apresentação da @bandamagnun de Bauru e da @Linkoficial de Marília. Sepáa já sou superfãa dos caras!

- Quando a Catch Side comeeçou a tocar eu vibreeei muito. Digamos que eu vibrei mesmo quando o @bryancatchside subiu no palco, mas isso é só detalhe! Eles tocaram as melhores músicas mas, o mais importante foi que eles tocaram a minha música. Quando o @eduardo_kaka anunciou Baile Milkshake, eu a @natydelicia gritamos muito e sozinhas no meio da galera. E tipo, só a gente sabia cantar a música e foi muito massa!

- Não consegui tirar foto com eles, mas nem dá nada. O Show foi tão bom que compensa.
Por enquanto é isso. Beeijos.

fotos: @natydelicia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.