- relação móvel ;

Existem varias maneiras de classificar uma relação, tentativas frustradas e sem sentido na minha opinião. já tentei de mil formas,escrevi,apaguei,reinventei e finalmente achei a melhor delas(ou pior),’relacionamentos são como moveis,sim moveis,aqueles que preenchem desde a sua cozinha ate o seu banheiro,desde o consultório á loja de conveniência’.existem relações como a que você tem com a sua família,com seu namorado,com seu porteiro ou com qualquer Zé que exista por esse mundo gigante e sobrecarregado:

A relação SOFÁ, na qual você se sente a vontade, aconchegante, consegue até dar cambalhotas em momentos espontâneos.












A relação CADEIRA DE BALANÇO,
o tal do vai e volta. Em momentos agitados chega até a ser estimulante, mas quando diminui a velocidade fica cansativo o movimento.










A relação BANCO DE BAR
considero uma das piores, sem encosto para relaxar, sem posição ideal para se sentar, nada intimo, é necessário bocas e poses para aguentar. Vive-se de prazeres momentâneos, como flertes boêmios. Na maior parte do tempo você não vê a hora de fechar a conta, mas tem receio de chamar o garçom de forma incorreta.






A relação CRIADO MUDO, mesmo se contradizendo o nome reflete todo o contexto. Está ali sempre que é necessário (grande parte do tempo), mesmo mudo se faz presente. Abarrotado de informações das mais pessoais, suas roupas intimas, de todo tipo, sempre cabendo algo a mais. Não transborda, engole.





A relação CÔMODA,
nada melhor do que nomes que se entregam. É o purocomodismo, aquela que sempre esta ali, nem que seja só para ser o empecilho do seu dedo do pé naquele porre da madrugada. Você sabe que pode contar, abarrotar de roupas ou de insultos quando a dor conseguir te alcançar apos aquela dura corrida em doses e risadas sem sentido. Ela vai estar ali, daquela forma nada atraente, apenas confortante.


Poderia escrever um livro, uma trilogia até classificando essas relações, uma a uma, dissecando cada uma da forma mais pessoal e mais Giovanna possível, mas precisaria de mais espaço. Talvez uma venda de garagem ou até uma loja com um enorme cartaz VENDE-SE MÓVEIS!


texto por:
Giovanna Canela!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.