- tudo certo = sem graça nenhuma !

- Parece que as vezes tu que tudo queria é que tudo desse certo. Mas eu penso que se tudo desse certo pra mim ia dar errado pra um monte de gente.
E por isso que eu estava pensando, será que tudo tem mesmo que dar certo? Será que tudo tem sempre que ser do jeito que a gente quer que seja? Será que alguma coisa teria graça se fosse tudo sempre muito bem, tudo muito certinho? Eu acho que não, e sabe porque.. Pensem comigo:

- Tem aquela prova de física daqui uns 15 min e tu só descobriu agora. Qual é a graça de saber que tu vai tirar 10 na prova? E cadê a adrenalina de poder xingar o prof. de física e comentar com os amigos de que ele é um #fdp e não vai pro céu por isso? Não teria graça nenhuma.
- Ou se tu está super afim daquele garoto (ou garota se alguém por aqui gostar) e qual é a graça de saber que tu vai ficar com ele porque tudo na sua vida dá sempre certo? Não vai ter conquista, luta, xingar as biscas que estão em volta dele, porque você sabe que é só estalar os dedos que ele vai estar lá com você. E mais, imagine que sua best também está afim desse cara? Ele vai ficar com as duas?

- E é nesses casos que eu digo que as coisas tem que dar errado de vez em quando. Se não a vida não teria graça e a gente não daria valor as nossas coisas, porque tudo teria sido conquistado tão fáacil que não ia valer a pena. Eu penso que a conquista é a melhor parte de ter alguma coisa, ainda mais quando da muuuuito trabalho pra conseguir. Porque quanto mais trabalho, mais a gente dá valor.

- E chega de enrolação senão esse post vai ficar suuuper longo. Mas adianto que ele terá continuação.
Beijos pra quem é boonito!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.