- e hoje eu sei, sei, sei . .

-  Não importa mais, porque não vai, vai vai voltar atrás o que ficou em mim. E eu não voou mudar, nem tentar entender o que aconteceu ou vai acontecer. Nossa história teve um fim.!

- E infelizmente não vai voltar. O show da @rockrestart aqui em Lins ontem foi muito massa. Mas, sinceramente, preferi o do @catchside na Duque. Mas vamos contar como foram as coisas.

- Pra começar, o local do show iria ser aberto por volta das 19hs. Eu e o Guih saímos de casa 18:30hs pra gente ir super devagar e o tempo estava mais do que suficiente pra chegar lá. Chegando lá, a gente encontrou a Caryne que estava lá a muito mais tempo do que a gente e a fila pra entrar já estava enorme. Gente, de boa. Foi a maior concentração de calça colorida e tênis florescente por metro quadrado que eu já vi em toda a minha vida. Fiquei com muito medo. Mais medo ainda eu fiquei quando atravessei a rua e veio três tiozinhos perguntar se eu queria comprar Wayfarer, fotos dos meninos do Restart ou mini-soco inglês. Primeiro que o preço deles era uma super facada e outra, a forma com que eles abordavam as pessoas. Acho que vou dar um aulinha de marketing e negócios pra esse povo sofrido que não sabe nem vender direito. E nesse meio período o Allex chegou!

- Depois de 2hs na fila a gente conseguiu entrar no estacionamento do local de show e ficamos mais meia hora lá fora. E enquanto isso a Blastcore estava no palco tocando e eu e o Gui estávamos super revoltados com isso lá fora. Entramos e gastamos toda a nossa voz cantando todo o repertório da Blastcore e quando os caras da Restart entraram no palco eu jurava que eu não ia ter voz nem pra primeira música. Ingenuidade minha. . tsc tsc. Cantei TODAS as músicas, menos Nosso Verão e Pra Você Lembrar que eu não lembrava (na verdade eu não sabia mesmo) as letras. Mas de resto, nem sei como eu consegui gritar tanto.

- O show foi ótimo. E é isso aêe.

Bjs.

Um comentário:

  1. - quem te viu quem te vê ein prims querida! cantando restart loucamente?? Tá parecendo eeu! ;x poskaposka

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.