- ressaca da porra meu, mas… eu não bebo!

- Tá, eu sei. O nome do post ficou péssimo mas será esse mesmo que eu vou usar. Me deu vontade de escrever sobre uma coisa que me deixa revoltada, dependendo da situação: E eu só resolvi escrever sobre isso porque, eu coloquei no meu twitter (me segue?) que eu estava bebendo água demais! Aê já falaram que eu estava de ressaca. Como assim? Hãaa?
O assunto: O Álcool.
alcool
- Mas não, não é esse álcool de limpeza e tudo mais. É esse álcool mesmo que os bebuns que ainda me lêem (principalmente a @natydelicia) estão pensado. O álcool da caipirinha, da vodka, do vinho e de tudo mais. Mas, eu não estou aqui pra criticar quem bebe e tals, só estou afim de enumerar os motivos de eu não beber. Sim, você leu certo. A Daieh é meio louca, meio revoltada, meio depressíva, muito nada a a ver e tudo isso sã e sóbrea. Eu não bebo. E o pior de tudo é que todo mundo diz que eu tenho cara de quem enxe a cara. Isso é que me deixa muito #putadavida. Bêbado tem cara (ou rosto, sei lá) definido? Você sabe dizer se uma pessoa bebe ou não só olhando pra cara dela? Eu não sei, de boa. E eu vou te dizer alguns dos motivos de eu não beber, ou o que eu acho que sejam os motivos de eu não beber!
# 1º – Cú de bêbado não tem dono! E todos os meus amigos dizem que esse é um dos ditados populares mais verdadeiros que existem no mundo. E como o meu tem dono sim, e no caso é somente eu e eu mesma, eu prefiro que ele continue sendo meu.bebados
# 2º – Gente bêbada fala alto! E minha voz já é alta pra #caraleo, além de ser super irritante. E eu quero poupar as pessoas de terem que ouvir minha vozinha.
# 3º – Gente bêbada não tem noção de espaço e equilíbrio! E eu odeio esse povo que fica caindo em cima dos outros. Acho isso baixo além de ser… deixa pra lá!
# 4º – Bêbados perdem o auto-controle! E eu percebi pelos meus amigos que bêbados quando estão bêbados (hãan?) não tem noção de que estão bêbados e querem beber ainda mais, e acabam vomitando e falando muita merda. E isso me revolta de uma tal maneira que eu não desejo isso pra ninguém.
# 5º – Eu odeio segurar brisa dos outros! E de boa, eu não bebo pra não ter que fazer com que meus amigos segurem minhas brisas, porque eu acho uma #putafaltadesacanagem esse povo que bebe e acontece todos os outros motivos que eu já enumerei em cima e os amigos ainda se preocupam em cuidar desses #filhadaputa!
- Eu tenho mais um monte de motivos em minha mente de porque eu não bebo. Mas, eu acho que eu não bebo mesmo por medo de que minha mãe saiba que eu bebo #verdade! Um vez, um amigo me perguntou como eu conseguia curtir as festas se eu não bebo. Eu acho que tu não precisa ficar bêbado pra curtir uma festa ou tudo mais. Sempre vai ter alguém que vai ficar bêbado, dar bafão e fazer merda. Isso não significa que você tem que ser esse alguém. Eu acho essas coisas muito nóiaa.
- E pra esclarecer, a minha ressaca deve ser pelo caso de que eu comi uma lata de brigadeiro sozinha e, quando eu como muito doce me dá sede. E faz mais ou menos 6 horas que eu não paro de beber água. Deve ser isso.
- Por hoje é só bonitos. Não dirijam depois de beber e se for beber não me chamem! Beeijos!

Um comentário:

  1. ..ai vai uma informação . todos os motivos pra vc ñ beber fazem sentido i quase todos estão certos ,mas sómente o primeiro tem um pikeno erro só naum tem dono o C# de quem naum Quer ki eli tenha (resumindo ,si vc bebeu i fez merda é pq vc no fundo jah queria fazer merda ,como posso flar... o algo simplesmente liberta essa sua vontade)[naum to ti incentivado a beber] como o grande sábio tucano jah disse o alcool é a alforria da alma .bem vo fikando por aki otimo post daieh

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.