último dia de julho.

- Oi bonitos. Que semana foi essa. Emprego novo, curso novo, colegas de classe novos, escola velha e os melhores amigos. Aconteceu tanta coisa nessa semana que eu nem sei o que eu tenho pra contar. Então, vamos por partes.
- Eu tenho um novo emprego. Não lembro de já falei disso aqui mas é o que rola. E estou fazendo algo que gosto bastante e acho que darei muito certo nesse emprego. As pessoas são legais e assim como na escola eu as dividi em categorias que eu prefiro não comentar por aqui, pelo menos enquanto eu for nova no emprego. Mas, só tenho uma coisa a dizer: Tirar fotos é a minha vida :DDD
- Estou amando o curso. As matérias, os professores. Tudo. Até a galera da sala. E essa sim, eu já (praticamente todos) separei por categorias. O Igor e a Leíse entram nos amigos claro, isso porque eles nunca mais saírão dela. E tem os legais, a turma do fundão, os CDF's, as estranhas, as Super-Pathys, o menino que parece o Mauro e aquele que a sala inteira sabe quem é porque ele é muito chaaaaaato (como diz a Leíse"!). Eu tenho professores que mentem para deixar os seus alunos confusos e isso é muito engraçado.
- Fazendo um balanço do mês tirando o dia 30 e 31 foi bem legalzinho. Aconteceu muita coisa e não aconteceu absolutamente nada. E vocês ficarão sabendo muito mais do meu dia já que eu resolvi fazer do blog o meu diário novamente. Não estou conseguindo manter a minha agenda, então farei isso por aqui.
- Estava com saudades de postar. Beeijos bonitos.
Segue no twitter? http://twitter.com/daieh

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.