inimigo oculto #1

- Oi pra você também. É você mesmo. Que decidiu por conta própria que eu tenho que morrer e resnascer todos os dias. Como assim? Como: como assim? Primeiro, você decide que eu tenho que me torturar com os pensamentos nele e vê-lo em cada canto que eu olho. Ou faz com que meus amigos virem amigos dele e assim, os "encontros" e as conversas sobre o assunto fiquem cada vez mais frequentes. Depois, decide nos afastar e fazer com que eu fique dias, semanas e até meses sem vê-lo, deixando adormecido dentro de mim esse sentimento. Não contente, resolve fazer com que eu o veja ás vezes. Intervalos de tempo suficientes para que ele entre em minha mente e que não dê tempo de cicatrizar a ferida até eu vê-lo outra vez. Aí, meio que do nada resolve que eu tenho que voltar a vê-lo todos os dias. E agora, ainda põe o sinal de que ele está muito bem sem a minha presença e de que ele não sente nem um pouco a minha falta. E se certifica de que todas as vezes que eu o ver, ele me olhe e abra aquele sorriso amigo que ele sempre demonstrou a mim.
Muito obrigada tá.
É! Muito obrigada a você mesmo, que me torturou em cada um desses momentos, me fazendo sofrer em cada período em que eumeucu não o via e que em cada vez que isso acontecesse ele deixassem bem claro em seu olhar e suas palavras de que tudo isso não se passaria de uma amizade.
Ah, e um dia, que não demorará muito a chegar (eu espero), eu vou poder chegar aqui e te dizer muito obrigada por me ter feito viver tudo isso e aprender que eu sou mais forte que você.
Você, quem quer que você seja, se pretendia me ver sofrendo pra sempre, você vai quebrar a cara. E isso é uma promessa!
- escrito em 02 de agosto de 2010 por Daiane Simião, ou seja, EU!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você me fez chorar, sua malvada. Você é realmente muito forte Daieh. Eu não posso dizer que sei o que sente porque eu NÃO sei. As pessoas são diferentes. Mas eu também vivo um amor assim, estéril. No meu caso é um amor doentio. Espero que você suspere isso. Em fim, espero que superemos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.