centésimo post, e?

- Eu estava super inspirada pra escrever um post legal no 100º post do Blog, estava até me empenhando nas aulas de Criação e Editoração de Imagens pra conseguir montar por eu mesma o bolo mais linsdo feito no Corel Draw que alguém já viu na vida. Mas tem tanta coisa acontecendo de uma vez, tanta treta pra minha cabeça que na verdade nem tem a ver muito comigo, mas a minha MALDITA MANIA EM SE PREOCUPAR DEMAIS COM AS PESSOAS acaba atrapalhando a minha vida e confundindo a minha cabeça. Aconteceu coisas com vários amigos, e eu não posso expor a minha opnião aqui agora porque algum deles vai ficar magoado e talvez não goste do que eu acho que tuuuuuuudo isso. Tanta coisa aconteceu…
Descoberta.
Revolta.
Revolta Eufórica.
Revolta.
Euforia (sem revolta).
Merdas.
Tristeza e Depressão.
- E eu pensei em tanta coisa nesse tempo. E acabei não pensando merda nenhuma. Tanto não pensei em nada que ainda continuo aqui pensando. Pensando em tudo, pensando no mundo. Só desisti de pensar nas pessoas. Não tenho nada de bom no que pensar delas.
Amizade.
Falsidade.
Traição.
- E vem tantas palavras chaves ao mesmo tempo em minha mente, e tanta coisa que ao mesmo tempo não significa absolutamente nada.
Saudade.
Saudade.
Saudade.
- É a palavra que mais permanece em minha mente atualmente e a algumas semanas. Saudade. Não de alguém em específico ou de algum lugar. Saudade do tempo. Um tempo que foi e jamais voltará a ser. Principalmente pra mim que me preocupo DEMAIS com as pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.