doze de outubro de dois mil e dez #

- Bonitos, que dia foi esse? Digamos que depois de um bom tempo foi o único dia em que eu acordei em paz. Não me mantive assim o dia todo, mas eu acordei em paz, e é isso que importa, mas esse é papo pra outro post.
- Hoje eu vim contar sobre a besteira que eu no meu dia hoje. Ontem, conversando com a Minha Bicha no msn, decidi que eu ia fazer a loucura de ir pra Guaiçara. E fiz, e que ódio que deu. Mas, vamos por partes porque eu quero contar essa tarde por inteiro.
#FATO UM – Pombo são bichos do capeta. E em rodoviária é viveiro de pombo e tinha um pombo maldito que eu tenho certeza que estava me mirando, mas acabou acertando na moça que estava do meu lado e eu a ajudei a limpar (mentira, eu ri muito na cara dela).
#FATO DOIS – Ônibus maldito. Mentira, ó ônibus não era maldito, mas bem que o espaço entre as poltronas podia ser maior né. Caramba. eu tenho um metro de perna, e é tenso ficar sentada certinho em um espaço minúsculo. Ainda bem que eu sentei sozinha.
#FATO TRÊS – Eu cheguei na porra da cidade onde eu não conhecia uma alma (mentira!) e comecei a ligar pro Flávio. Fiquei UMA HORA sentada naquela maldita praça porque ele fez o favor de esquecer o celular. Do nada, encontrei uma amiga e dando um rolê com ela, encontrei o Flávio vestido de palhaço, e mais uns aí.
#FATO QUATRO – Encontrei o @duhsouza e o @iurimitika. Duh, causando como sempre e o Iuri… Não me lembro de ter visto ele outra vez na minha vida, tenho certeza de que foi a primeira e olha, eu jurava que o Iuri era mais alto. Mas, whatever. E o Eduardo ainda fez o favor de lembrar que eu comparei ele e o Iuri com o meu mouse novo que é todo colorido e mudar de cor aleatoriamente (a cara dos dois. uhashashuahs).
#FATO CINCO – Finge que não foi eu quem pensou, só vou reproduzir uma frase que o guaiçarense Eduardo Souza disse: "Como tem gente feia nessa cidade né." Pra mim, essa frase basta e diz tudo. Mas, tem muita gente legau na cidade, muito legal mesmo.
#FATO SEIS – Tem uma barraquinha em frente da igreja que faz um crepe divino. Comi dois e assumo isso sem culpa (desculpa se eu sou magra, beijos).
#FATO SETE E OITO – Estou eu comendo meus crepes, e do nada me passa o Eduardo Souza com uma mochilinha de cachorro buldogue desfilando pela praça. Agora pergunta se eu ri. Não deu tempo, porque logo após me passa o Iuri Mitika dançando parecendo um Paquito da Xuxa (e eu sei que ele sempre sonhou em ser um, VEM GENTE!). Aí eu aproveitei e ri tudo de uma vez.
#FATO NOVE E DEZ – Depois, fomos eu, Flávio, Juh e Letícia comprar energético num findi mundo (fiquei morrendo de medo!) e terminei a tarde/noite sentada na rodô com eles conversando sobre absolutamente nada. Lembrando que o @willianab apareceu na rodô.
- Uma tarde em que eu esqueci dos problemas, estava precisando demais disso. Tem mais coisas que aconteceram nesses intervalos, mas vocês não precisam saber, pelo menos por enquanto. E tem um post que deveria ter ido pro blog ontem, mas eu posto qualquer dia desses.

2 comentários:

  1. Uh gnt, somos divas qisso, k, adoro dar pintar, vemgnt!

    ResponderExcluir
  2. DAIANE STRIKES MY HEART WITH: piadinha sobre a minha altura. GENTE? Quantas vezes eu twitto falando que sou anão e tu não acreditou? K

    E não, eu não queria ser paquito. Tentei ser Chiquitito.


    ALOHAN!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.