- e mais mil coisas . . .

- Me deu vontade de escrever. Não que as coisas tenham melhorado mil, mas também não posso dizer que está a mesma coisa de antes.  Digamos que eu tenha me afastado de gente que não me fazia nem um pouco bem e tenho feito o possível pra manter quem vale a pena sempre por perto. Confesso que está sendo uma missão difícil, já que eu sinto que tem pessoas que não querem mais a minha presença por perto. Algumas eu ainda tento reconquistar. Na maioria não tenho sucesso, mas tudo bem, isso é apenas consequência de algo que fiz um dia e tenho que passar por isso tudo. Mas, tem outras, que quando se afastam, eu não sinto nenhuma falta.
- Tenho conhecido muita gente nova, ou tenho me aproximado de muita gente em que eu tinha relação apenas com Oi e Tchau e descoberto que tem muita gente, que se eu fosse amiga a um tempo atrás. . . ignorem.
- AAAAAAAH, teve DNJ aqui em Lins hoje. Estava muuuuuuito lecau. Mas eu vim embora cedo porque não sou muito fã de sertanejo.
- Então. Acho que não quero mais escrever. Ainda estou deprimida por causa da minha câmera, mas isso é história pra outro post.
- Beijos seus lindos :DDD

Um comentário:

  1. ée e o mais importante foi voce ter me visto *-* ouuntt AOSKAOSKAOSKA
    liiinda teamo s2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.