AAAAAAAAAAAAAHH, deu vontade de gritar.

- E isso acontece sempre, e não com a frequencia que eu queria. Digamos que ultimamente minha paciência chega ao limite a hora que eu acordo, porque só de abrir o olho eu já me revolto com o caso de "Porque tu não ficou fechado, olho maldito!". E isso acontece quase que nunca. MENTIRA, acontece todos os dias. Mas, alguém me explica porque?
- E as coisas vão piorando a partir do momento que eu levanto da minha cama que é quase um sofá, mas. . tudo bem. Porque eu sempre tropeço no fio da fonte do note e bato a cabeça/boca/pé em alguns outro móvel do lugar. Isso sem contar a luta que é pra eu chegar no banheiro, e sem acender a luz porque eu nunca acho meu óculos, e se eu acender a luz antes de colocar o óculos, meu olhos doem o resto do dia (ser míope/astigmatistica é foda –'). Aê vai tudo bem mais ou menos até a hora que eu coloco meu fone de ouvido e saio pra minha caminhada até o trabalho.
- Minha meia hora de paz. Geralmente ouvindo Never Shout Never ~apagaisso
- Aê eu chego no trampo e minha gerente olha pra mim com aquela cara e fala que se me pegar jogando Jogo da Velha no computador denovo ela me mata. Mas, meu. EU NÃO GOSTO DE JOGO DA VELHA e se eu fosse jogar não seria lá. Porque eu ainda respeito o meu local de trabalho e só faço isso quando estou lá: trabalhar. Ainda mais, porque eu sou a base da cadeia alimentar. ~resumindo: qualquer corte de pessoal, eu sou a primeira que roda, beijos!~
- E depois de um dia de trabalho e bebês lindos e outros nem lindos assim: AULA. De boa, é o lugar onde eu me sinto melhor o dia todo. Meus professores são os mais legais (tirando um aê que eu acho que vou pegar DP das duas matérias dele!), minha sala é a mais sossegada e tem um tal aê .. que ele é adoravelmente adorável e como ele faz o mesmo curso que eu eu prefiro não dizer nomes. Mas. . ~suspiros-
- E depois, eu chego em casa. Assisto a qualquer seriado que esteja passando na TV e enquanto baixo os eps dos seriados que assisto no computador. . E só. E vou dormir. E acordo. E tropeço nos fios. E começa tudo denovo.

p.s.: Considere que em cada intervalo de 15 min do meu dia, me dá vontade de gritar. Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.