então, é natal! e o que você fez?

- Gente, praticamente já é Natal. E Natal é celebrar o nascimento de Jesus e ter compaixão para com as pessoas e principalmente, tempo de perdão. Certo? CLARO QUE NÃO.
- O Natal se tornou a data mais comercial do mundo, e isso me revolta muito agora que eu trabalho no comércio e tenho horas extras pra fazer todos os dias e nem sei quando e se vou receber por elas. É gente preocupada com amigo secreto e tudo mais, e pra quem dar ou não dar o cu presentes (e me incluam nesta lista porque eu sou mais ou menos assim). Mas, esse ano eu decidi que eu não vou dar presente pra quase ninguém porque eu me afundei em dívidas mentira!. Não comprei muita coisa pra ninguém porque eu sou mão de vaca pra caraleo e tenho contas a pagar em janeiro. E porque eu acho CU seus "amigos" ficarem falando depois que tu deu presente pra um e não deu pra outro. Então, resolvi não comprar nada. E assim todo mundo fica feliz.
- E digamos que eu não tenha assim, muitas lembranças legais de Natal e tudo mais. E sinto que esse vai ter mais coisas da qual eu queria esquecer.
P: DAIANE, tem certeza que foi isso que tu ia postar? – R: NÃAAOOO!
- Eu passei só pra desejar Feliz Natal! E que vocês comam muito panetone secoBaby_and_Animals nessa ceia, que muitas tias chatas olhem pra vocês e façam a pergunta chata: "Cadê o namorado?", que seus amigos sejam que nem os meus que geralmente me roubam de casa após a meia noite e que eles não sejam que nem os meus outros amigos que eu sinto que me darão o bolo novamente. . 
- Feliz Natal galera. Beijos.
*p.s.: Desculpem pelo post de última hora e muito meia boca. É que eu não estou bem psicologicamente pra escrever.

2 comentários:

  1. Odeio Natal. Mas adoro juntar a família. É a melhor época pra ouvir sua mãe contar, DE NOVO, a história do dia que você brigou com suas primas porque você quem queria ser a Carla Perez na dança da cordinha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.