- mudança de planos.

- Até quarta-feira, eu tinha em mente tudo que eu faria no meu final de semana. E tava tudo certinho e calculado, até a parte do tédio do domingo. Aê eu recebi dois convites totalmente distintos, além do convite que eu já tinha recebido no começo da semana. Confesso que estranhei muito, porque minha vidinha mais ou menos é sempre muito parada. Tinha tudo em mente de de última hora mudei de ideia. Mandei fazer um presente de aniversário personalizado, comprei ~MAIS~ uma blusa branca, outra calça e tudo mais, liguei desesperada para amigos pedindo ajuda.
- Entrei no ônibus pra Getulina, com a maior certeza do mundo de que eu estava dentro do ônibus errado. E de boa, eu odeio andar de bus por causa disso, eu sempre tenho certeza de que estou no ônibus errado, mas eu estava no bus certo e é isso que importa. Cheguei em Gets e fui entregar o presente pra bêbada aniversariante. Depois, fui pra casa dos amigs que eu pedi ajuda :D Troquei de roupa, me arrumei e lá fomos nós pra chácara onde seria o churras (isso depois do Duplo A brigarem muito por causa de horário e o tempo que o A feminino demora pra se arrumar).
- Encontrei mais uma amiga no churras além da bêbada aniversariante. Reeconheci uma galerinha muito gente boa de Gets. E sobre o churras eu queria declarar que: Eu nunca achei a combinação camiseta branca com costas largas, bermuda xadrez e Converse preto sem meia TÃO PERFEITA NO MUNDO :DD
- Sobre o resto do chácara e churrasco, prefiro não expor a minha opnião.
- Domingo, acordei tarde e passei uma tarde ótima com a galerinha. E resumo o domingo em uma foto:DSCF0159 – E ainda bem que eu resolvi mudar de planos, e isso me fez tão beem. Mas, como todos os meus dias, teve treta no domingo a noite. Mas isso é papo pra outro post.
- Boa noite seeus lindos :DD

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.