fases de um amor platônico #4: quando você resolve que ele deve saber. .

fases de um amor platônico #3

- Eu achei essa uma das piores fases. Porque tu fica tentando arrumar a melhor maneira de contar e ele não se afastar. Quando eu tomei essa decisão, eu o vi todos os dias e acabei escrevendo uma carta porque eu tinha certeza de que eu não teria coragem de dizer na cara dele.

- Na época, eu trabalhava em um banco e tinha que ir na prefeitura quase todos os dias, local onde ele trabalhava. Mas, o contrato dele já estava terminando e eu iria parar de vê-lo, acho que foi só porque eu não o veria que eu resolvi entregar. Achei que, pra mim, seria melhor se ele soubesse antes de, talvez, eu não fosse o ver nunca mais. Entreguei a carta e me despedi. Na carta dizia que eu não esperava receber o que sentia em troca, mas queria que ele soubesse. Dias depois, alguns poucos dias depois, a gente se trombou na rua.

Eu: "Oi, tudo bem?"

Ele me abraça.

Ele: "Desculpa."

Eu deixo escorrer uma lágrima.

Eu: "Tudo bem."

- E eu chorei. Acho que como nunca tinha chorado antes. E a gente ficou um tempo sem se ver. . ele passava mais tempo fora da cidade. E a gente voltou a se ver com frequencia. E a gente se falou bastante. Até em casa ele veio, e ele continuou sendo aquele amigo. . E a gente foi se afastando. . e ficamos mais um tempo sem se ver. .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.