- primeira e segunda semana de aula e ficar sem escrever no blog.

- DESCULPA. Fiquei longe daqui por um tempo porque vocês sabem, sempre que eu estou muito depressiva, prefiro não vir pra cá e amolar a vida linda de vocês com os meus lamentos mais ou menos. Então, acabei ficando longe (porra, eu já disse isso).
- Estou me perdendo em meus pensamentos. . .
- Voltando, tem acontecido nada e muita coisa ao meu tempo e tá tudo me deixando um pouco confusa. Um, eu fui promovida e eu acho que em menos de duas semanas de cargo eu já perderei a minha promoção. Não por culpa minha (ainda bem!) mas por outras mil coisas da vida das pessoas que acabam influenciando na nossa. E agora virarei vendedora. Numa boa, todo mundo sabe que eu não nasci pra isso, de boa . . Mas, veremos no que vai dar. Curto meu emprego e preferia ficar no digital, mas se a empresa precisa de mim em outro cargo, espero que seja por pouquíssimo tempo.
- VOLTARAM AS AULAS! -
- Faz mais ou menos duas semanas, eu sei, mas . . E aê tu pergunta: "Porque tu não veio postar antes Daiane?" Porque além de pensamentos perdidos, agora eu tenho trabalhos na mente e uma certa pessoinha que também não some da minha cabeça. Mas eu quero deixar esse assunto pra outro post.
- Mantive os mesmos professores ótimos e ganhei mais um que é muito, mas muito gente boa mesmo. E a aula que eu mais odiava no Primeiro Módulo é uma das que eu mais gosto no Segundo só porque trocou o professor e ele faz a aula ser mais legal (fica a dica Naylor).
- Mas, a algum tempo eu não dizia isso mas, tá tudo dando certo. Eu estou, vocês estão bem? Não que esteja tudo do jeito que eu queria, e por sinal tem algo que tá me incomodando muito, mas… Terei que superar, e é o que eu farei.
- E também, o que importa é que hoje já é sábado. Beijos!

2 comentários:

  1. Qual é a disciplina que esta legal por causa do professor?

    ResponderExcluir
  2. - Desenvolvimento e Design de Web Sites II.
    É que semestre passado eu ficava perdida nesta aula porque eu percebia que meu professor sabia o que estava falando, mas ele não conseguia passar isso. .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.