e como vai a vida? – parte #2 -

- Anteriormente relatei os meus problemas em relação ao estudo. Descobri que grande parte de eu não conseguir me concentrar nas aulas está é o fato de que o meu trabalho está tomando conta de mim muito mais do que ele deveria. Trabalhar nunca foi uma das prioridades da minha vida.
– Vozes: Tá mas você precisa de dinheiro e tu quer viver nas custas da sua mãe o tempo todo? – Não, não é isso. É que eu ainda acho que preciso estudar mais e conhecer mais o mundo e descobrir no que eu realmente quero para trabalhar pro resto da minha vida. E sinceramente, não encontrei algo com que eu olhasse e dissesse “É isso que eu quero fazer pro resto da vida!”, e acho também que isso é algo que deveria estar mais claro na minha mente. Pela idade e tudo mais. Mas… acho que eu estou mais confusa do que quando eu decidi que queria ser Médica Veterinária Rural, Psicologia, Engenheira de Alimentos, Nutricionista, Programadora, Design de Interiores, Desenhista Gráfica, e mais um monte de outras coisas que eu queria ser na infância.
- Atualmente trabalho como Operadora Digital/Vendedora/Auxiliar de Laboratório em uma loja que fornece serviços de revelação de fotos, tratamento de imagens, estúdio fotográfico, filmagens de enventos e confecção de banners, fotolivros e outros fotoprodutos, paineis e etc (Compra comigo gente!) e esse trabalho tem tomado mais espaço na minha mente do que eu realmente ache que ele mereça. Porque tu descobre que teu trabalho está acabando com você quando você tem que montar um layout de um site sobre jogos e monta a arte de uma lembrancinha de aniversário de um ano, com tema do Cocoricó, tamanho10x,5 e tu fica pensando se vai induzir a cliente a fazer a lembrancinha no papel malte ou no papel gloss pra combinar com as cores do fundo, ou quando tu sonha com a sua chefe perguntando se tu fez a reprodução daquela foto que tu já fez a uns 93748645 anos atrás.
- E acho que eu preciso de férias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.