adiós, esteban.

- Quando tu ouve rumores e rumores e mais rumores de que sua banda preferida está acabando, tu sempre leva tudo na brincadeira e tudo mais. Mas aí, os rumores começam a ficar mais fortes e mais gente começa a comentar, até que tudo se oficializa e parece que seu mundo vai acabar. O dia vinte e nove de março de dois mil e doze vai ficar guardado na memória.
- Foda-se qualquer coisa que me disserem sobre o assunto. Eu fiquei triste. Eu chorei, porque é como se cada integrante da banda tivesse meio que morrido e eu nunca mais fosse ouvir as minhas músicas preferidas do jeito que eu sempre ouvi. Mas toda relação tem isso, esses bangs de separação e tudo mais e sempre tem aqueles que ficam tristes, sempre tem.
- Pro Tavares: tu continua sendo o melhor pra mim e acompanharei ele sempre, na Fresno ou fora dela e. . aqui nesse coração de fã ele sempre vai ser o Mestre. E muita sorte em quaisquer que sejam os seus projetos.
- Pro Lucas, pro Bell, pro Vavo e pro Mário: A Fresno agora é vocês. E serão vocês que tocarão as minhas músicas preferidas de maneiras novas e com os fãs sempre ao lado de vocês. E eu serei uma delas porque a Fresno vai ser sempre a banda que tem o melhor álbum, que tem as melhores músicas e os melhores músicos. .
- E é isso. Sorte, pros cinco.
521616_389006614456535_207667359257129_1366010_2042607241_n
p.s.: Foda-se tu que não é fã da banda e não entende o que eu estou sentindo agora!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.