- sobre os relacionamentos que não tive.

Ouço poucas bandas. Sério. Uma vez ou outra, quando me mostram algo novo, paro, ouço e acabo viciando e entra naquela lista de bandas que tu vai ouvir pro resto da sua vida. Acontece de ter aquela música que fica na sua cabeça e tu acha que não vai sair nunca mais, comigo isso acontece com frequência diária.
E tudo fala sobre o amor. Desde o que deu certo, até o que não deu. Ouço essas músicas e fico pensando em relacionamentos meus e tudo que aconteceu. E é aí que está o problema. Eu não tive relacionamentos.
É isso. Eu não tive relacionamentos. Namoros e essas coisas mais sérias. Tive algumas dores de cabeça, algumas noite sem dormir, mas nada que merecesse mesmo tudo isso. E daí, eu ouço as músicas e fico triste por algo que não tive. Acho que eu sonhei tanto e pensei tanto em tudo o tempo todo que meu subconsiente acha que eu vivi tudo isso, só pode. Já cheguei a chorar ouvindo aquela música e pensando em como poderia ter sido se tivesse acontecido isso ou aquilo ou se hoje aquela música faria algum sentido real pra mim.
Tenho muita experiência em relacionamentos dos outros. E quando eu digo muita, é muita mesmo. Daí que tudo isso me fez pensar se eu ainda quero esses problemas todos que ouço todos os dias nas músicas e que ouço da boca de meus amigos. E a única conclusão da qual cheguei, é que ainda estou pensando se eu quero isso pra mim. .

3 comentários:

  1. Daiane, com o que disse, vejo que seu relacionamento mais sério é com sigo mesma. Aproveite! Uma hora ele termina dividido. Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, passe em meu blog e diga o que achar de KUDURO, O CÃO... http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Daieh, muito legal seu texto...
    Olha eu realmente acredito que música tem poder!
    Incrível, se você tiver triste, e ouvir músicas que são tristes,se deprimi mais ainda!
    Eu acho que você deve ouvir músicas que te coloquem pra cima!!
    Quanto aos amores, não adianta muito ficar pensando no que não aconteceu, o que realmente importa É O AGORA! Viva intensamente, linda e poderosa, e deixe que o amor por si só, te encontre! bjooo

    www.mulhermarrenta.blogspot.com (fiz meu blog hoje, se quiser passa por lá, será muito bem vinda)

    ResponderExcluir
  3. que lindo, super me identifiquei, haha
    abçs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.