- sobre dois zero um dois.

Entrei na faculdade. E foi a melhor coisa do ano, porque ninguém vai tirar de mim a felicidade de ter passado no vestibular e o olhar de orgulho da minha mãe quando eu contei pra ela.

Mantive meu emprego. E é isso. Próximo.

Fui a muitos festivais. E muitos mesmo, porque esse ano a galera do rock estava empolgada.

Conheci muita gente. Na faculdade, nos rolês e muita gente legal. Muita gente que eu fechei comigo e que, se não vacilar, estaremos juntos por mais alguns anos.

Meus amigos começaram a namorar. E sim, isso é um acontecimento de suma importância para a minha pessoa, porque vai que eu não vou com a cara das namoradas? Ainda bem que isso não aconteceu.

Me aproximei da minha mãe. A gente sempre se deu muito bem, mas acho que eu confio mais nela agora, não sei os motivos, mas é assim.

Voltei a fazer coisas que eu gostava. E parei de fazer algumas que não me agradavam.

Me afastei de pessoas que não me faziam bem e isso me fez bem. E me aproximei ainda mais das pessoas que sempre me fizeram bem.

E esse ano foi um ano bom e ruim.

E que 2013 seja um ótimo ano pra gente!

______________________________________________________

Eu fiz, e apaguei porque fiquei com vergonha do que escrevi.

Aconteceu um monte de coisas comigo e ontem eu estava tão mais ou menos que não conseguia ver as coisas boas que surgiram em 2012 na minha vida. E eu só parei pra pensar depois quando estava olhando pro nada e lembrando: "Aconteceu isso e eu não coloquei no blog!". E assim, decidi que tudo que eu tinha escrito estava errado e ia fora de qualquer coisa que eu tenha planejado pra isso aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.