- sobre supermercados…

Supermercado é um lugar estranho onde tu encontra qualquer tipo de gente. E o primeiro tipo de gente que tu encontra é : gente como você, perdida.

E tu sempre encontra aquela que acha que é dona de casa, mas a gente sabe que é dondoca e foi em umas dessas design de sobrancelhas que estava muito puta da vida e colocou uma taturana na cara dela. Enquanto isso, no corredor de doces tem os moços de camisisa iguais que eu acho que são de alguma dupla sertaneja, sei lá.

E o corredor de doces. . Ah o corredor de doces ♥

E sempre tem aqueles funcionários folgados. Todo lugar tem isso e não seria diferente no mercado. E o pior, é gente não te atende direito. Dizia um amigo meu, que “se você saiu da sua casa disposto ou não a ir trabalhar, foi uma escolha sua; logo, a sua maior obrigação é atender direito as pessoas e com um sorriso no rosto porque ninguém precisa saber dos seus problemas”. E eu concordo com ele nisso.

Mas, estou aqui me queixando de supermercado por um motivo simples: As moças da casa resolveram trocar de supermercado. E eu já estava acostumada com o outro mercado e os outros funcionários, os empacotadores malucos e as moças engraçadas pelo corredor e as tiazinhas da limpeza que sempre ficam no corredor tomando café. Acho que esse bla bla bla todo foi só pra dizer que eu não volto naquele mercado nunca mais, porque aquele lugar não era meu.

AAH, e um conselho: NUNCA TROQUE DE SUPERMERCADO. Nunca se sabe que tipo de gente tu pode encontrar no novo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.