- sobre dois mil e treze.

Não adianta dizer que não vai fazer, porque sempre rola. Todo mundo resolve escrever sobre como foi o ano e o que pretende fazer para o ano seguinte. Seja no seu espaço na internet ou em um arquivo pessoal. Todo mundo escreve e eu sou todo mundo.

O ano começou um jeito meio conturbado, mas tudo foi se encaminhando.

Não dei a devida atenção que os estudos mereciam e quase peguei minha primeira dp. Entrei em desespero com essa possibilidade, estudei mais do que nunca na vida e consegui os pontos que precisava. No segundo semestre foi quase a mesma coisa. Me distraí com assuntos pequenos, quase me fuuu em um matéria outra vez e mais uma vez me matei de estudar e consegui. Conheci as melhores e as piores pessoas do mundo naquela faculdade. Amo as melhores e não sei como será minha vida sem eles. Dá vontade de guardar eles e manter sempre aqui por perto. E é claro que todos eles moram longe.

Passei os maiores apuros e altos e baixo no trabalho. Adoro o que eu faço e todo mundo sabe disso. Mas, a minha paciência para pessoas é algo que vem diminuindo consideravelmente a cada dia. Tem dias que eu não consigo me concentrar no trabalho e outros que parece que o mundo está maravilindo e todas as coisas fluem. Funcionários saíram, novos chegaram e no geral, eu me divirto naquele lugar.

Mantive os melhores amigos por perto. Mesmo com eles praticamente casados. E tudo continua bem, e eu ainda não quis matar a namorada de ninguém.

Eu poderia dizer que eu tive um ótimo ano e que deu tudo certo.

Mas a parte afetiva não me deixa. Coisas se repetiram, confundindo ainda mais essa que vos fala e nada mudou a ponto de ficar tudo bem.

Mas vai passar. Pelo menos é o que eu digo e tento fazer todo ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.