sobre mim.

Oi, tudo bem com vocês?

Por mais incrível que isso possa parecer: eu estou viva. E se fosse a alguns dias atrás eu não escreveria assim.

Faz um tempo que tudo que eu sei dizer é que não tem nada de bom acontecendo comigo, ou qualquer coisa nesse gênero. Daí que hoje, eu estava ali, rolando a timeline de uma rede social qualquer e eu comecei a pensar. Pensei apenas nesse começo de 2014 (que já está quase na metade), e percebi que coisas legais aconteceram e eu estive tentando lembrar de todas elas.

- Voltei a falar mais com um amigo do qual eu sentia muita falta – Parei de falar com um amigo do qual eu ainda sinto muita falta – Perdi amigos – Ganhei novos amigos – Amo cada vez mais meu cachorro – Ganhei um coelho, estou aprendendo a amar ele ainda porque ele não vale nada – Ganhei uma “promoção” no trabalho – Tenho uma estagiária, e ela é louca – Estou estudando cada vez menos, não que isso seja bom, mas é o que tá rolando – Tenho me desinteressado por coisas que antes eu julgava importante, hoje, não mais – Sai com os amigos. Uma, duas, três e muitas outras vezes - Eu tenho lido muito mais e eu acho isso muito importante, mesmo que não sejam os livros da faculdade – Eu tenho mudado de humor de maneira incrível – E eu tenho sido muito pau no cu.

E como eu disse, o ano não tá nem na metade e eu já estou me fodendo loucamente. Não no sentido literal, porque vocês sabem, tá foda.

E pra não perder o costume, prometo voltar com mais frequência. Por mim e pra mim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.