- sobre maio.

Primeiro de Junho e dia de fazer balanço sobre maio. Esse ano o meu mês estava de parabéns. Muitas coisas legais aconteceram nesse mês. Mas eu não vou lembrar de todas porque vocês sabem que eu tenho um certo problema com memória. Eu queria poder lembrar de tudo, às vezes. Deve ser legal.

E daí que eu fiz aniversário. E é legal quando as pessoas lembram. Muito obrigada a todos os parabéns e a todos os abraços. E todo mundo sabe como eu amo abraços. Não querendo desprezar os presentes materiais que eu ganhei, abraços são sempre os melhores presentes. Porque tu sente, além do valor financeiro de qualquer presente. Tu sente quando o abraço é real, quando é verdadeiro.

Mas é claro, que eu não estou desprezando meus presentes com valores financeiros e sentimentais. Primeiro, porque eu pedi presente pra todo mundo. Eu sou assim, fazer o que. E pedi mesmo, e não tenho problema algum em assumir isso. Ganhei livros, os melhores livros, camisetas, canecas, e doces. Tem foto de quase todos os presentes no Instagram, e bem que vocês podiam ir lá ver e fazer o favor de me seguir.

E além de todos esses presentes, digamos que agora eu tenho mais um ano completo de vida e outro pra viver. E tudo que eu peço pra mim neste ano é que eu: viva. E eu sei que eu preciso. E eu vou fazer o que for preciso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.