- Sobre meu mês, dia 31, o último…

Quando eu tinha 14, eu via minhas amigas enchendo suas paredes com suas páginas de Capricho, Atrevida e Teen. E eu lembro que eu queria fazer isso também, mas eu não tinha um quarto só meu, e eu nem gostava tanto assim dessas revistas.

Finalmente, minha parede!

Este ano eu fiz. 10 anos depois eu colei as minhas coisas na parede. E colei coisas que me acompanham a um tempo e que vai andar comigo por mais tempo ainda. Mais uma vez, um desejo da Daiane adolescente foi cumprido.

...

Agradecida.
É o que eu sinto pelo mês que tive.

No começo do mês, decidi que teria um mês bom. E dessa vez, eu fui atrás disso. Claro que teve coisas que eu gostaria muito de ter feito, mas como diz o Nathan, eu fui trouxa naquele momento eu não fiz. Paciência, vão ter outros momentos.
Fui ao melhor show da minha vida, tive a melhor festa do pijama no aniversário, ganhei um monte de presente legal! Conheci uma galera legal, me aproximei de pessoas que valem a pena, me afastei de gente que não quero ao meu lado nunca mais.  Meu melhor celular morreu e eu realmente amava muito ele.

Obrigado a todos que fizeram esse começo de 24 anos uma belezinha.



p.s.: Esse mês eu postei pelo menos uma foto por dia no Instagram pra acompanhar meu 24° maio. Dá uma passadinha lá! instagram.com/_daieh

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.