- Sobre ir ou ficar.

A gente se conheceu. Tu não tinha muitos amigos e eu precisava me desprender dos meus.
Eu sempre fui muito apegada a essa coisa de amizade. Tenho alguns daqueles que tu fica sem ver uma vida e quando acontece um encontro é só aquele sentimento de aconchego e felicidade. 
Eu fiquei um pouco receosa quando tu disse que não tinha isso, mas entendi, porque sei que tem momentos que preferimos não ter ninguém. Estar/ficar sozinho, às vezes, faz bem.
A gente se aproximou e eu sempre te incentivei a fazer mais amigos ou só conhecidos ou colegas. Achava que te faria bem ter mais gente com quem conversar e sair, já que eu queria mas não podia estar por perto sempre.
Tu tá fazendo novos amigos e, ao mesmo tempo que estou feliz por ti por ter mais gente e gente nova na sua vida, sinto medo. Porque do mesmo jeito que tenho os amigos eternos, tive os que vieram atrás de mim quando não estavam bem, mas que quando tudo ficou de boa, me deixaram de lado. E a proporção dos que não voltaram é muito maior do que os que ficaram.
Espero que tu seja um dos que fique. E se tu perceber que não é, por favor, vá logo. Não deixe eu me apegar mais. Dói demais ver as pessoas indo. E, que se não for por mim, seja pelos momentos que foram vividos. Que foram muito bons pra mim e eu espero que tenham sido pra você também.
Tecnologia do Blogger.