oi diário -q

- Querido diário,
Hoje ele não falou comigo. Me tisorou, me ignorou meeeesmo! Passei do lado dele e ele fingiu que nem me viu. E eu? O que você acha que eu fiz? É claro que eu cheguei em casa e choreei. Chorei como se fosse uma criança. Como ele faz isso comigo? Depois de tudo que aconteceu. Depois de tudo que a gente passou juntos -Q
aham, senta lá

- Não é assim que eu escrevo no meu! E sim, eu confesso: Eu tenho um diário. Na verdade, eu voltei a ter um diário, porque depois de 5 anos escrevendo praticamente todos os dias, eu fiquei dois anos sem escrever e agora voltei. Meio que do nada mas voltei. E esses dias eu parei para ler os meus antigos diários. De boa, eu ri muita. Li muita coisa lá que eu ainda não consigo acreditar que eu poderia ter escrito.
Era tudo tão inocente, tão bonitinho. Infelizmente, o trecho acima não foi tirado de um dos meus diários (peguei da net mesmo que era mais fácil, e não iria me expor tanto assim). Eu acho legal e tals. E às vezes, eu os leio só lembrar de como tudo era mais fácil, tudo era mais simples.

- Porque se eu pudesse, eu faria do meu diário uma forma de voltar no tempo e voltaria, para fazer várias mudanças ;s

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.