sábado. .

- Quando alguém te convida pra sair com pessoas que você não conhece muito bem, tu sempre fica com o receio de ir. No meu caso, o receio é maior, porque eu sempre acabo falando demais e falando muita merda que não tem nada a ver só pra se enturmar. Ainda bem que eu não fiz isso dessa vez.
- Acho que foi a primeira vez que eu fiquei de boa na minha e só respondiam o que me perguntavam (mentira, eu falei muito!) e correu tudo bem. Primeira vez que eu não saí com consciência dizendo: VOCÊ SÓ DISSE MERDA HOJE! E isso me fez muito beem. E conheci gente que eu já conhecia, mas dessa vez eu pude tomar as minhas decisões sobre o caráter deles e não ouvir coisas que pessoas alienadas tinham me dito sobre as mesmas. E isso é melhor do que ficar sem falar merda. E eu sai nas fotos, e eu nem gosto de sair nas fotos. Não publicarei algumas, porque eu prefiro preservar isso tudo.
- E eu quero repetir e ter muitos mais sábados desses. Porque sinto que estou sendo meio-que-obrigada a fazer novos amigos. E já que tem que ser assim, VEM GENTE!

Um comentário:

  1. Adoro fazer novos amigos. Também saio com pessoas desconhecidas. Meus amigos conhecem muitas pessoas, consequentemente vou conhecendo muitas também.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.