post sem título. .

- Não vou me lamentar pelo tempo que fiquei longe daqui, e nem vou ficar dizendo que eu devia ter mais tempo pra isso. E o pior é sabe que quase todos os dias eu teria algo novo pra escrever. Talvez longo, ou talvez curto, mas todo dia eu tenho algo pra escrever. . Mas não escrevo.
- Digamos que eu mudei de fase nessa vidinha mais ou menos OUTRA VEZ. Agora eu acho que as coisas estão ficando corridas (muito mais do que antes em qualquer parte da minha vida!) e eu meio que estou com medo do mundo. O certo não seria dizer medo do mundo, mas talvez o medo que eu tenho de como eu reagirei as mudanças no mundo; no "meu" mundo.
- Trabalho e escola e amigos e trabalho e trabalho e escola e amigos. Poderia dizer que eu queria mais tempo pros amigos, ou que eu queria mais tempo pra escola e menos tempo pro trabalho, mas não é disso que eu preciso. Eu preciso de mais tempo pra mim. E com certeza alguém pensou no que eu faço nas horas vagas. E eu respondo de que vem um tempo que eu venho percebendo que nas minhas "horas vagas" eu penso em escola, amigos e trabalho. Como se essa fosse minha sina eterna: Sempre me deixar pra trás. É algo que eu sei que eu preciso mudar e bla bla bla e bla bla bla. Eu tenho noção de tudo isso, e como eu mesma digo pros meus amigos quando me pedem ou me perguntam qualquer coisa é que: na teoria, é tudo uma beleza. agora vai fazer na prática! E eu, sendo vitima da minha própria realidade e dos meus próprios conselhos.
- Acho que isso tem muito a ver com o fato de eu ter prometido pra eu mesma que eu nunca cresceria. Sabe essas promessas loucas que tu faz com seus amigos quando tu tá numa fase muito "boa" da sua vida?! Foi mais ou menos isso. Por um tempo eu acho que eu consegui cumprir, e o fato de eu não estar conseguindo mais é o que me frusta de um tanto que tá me deixando assim.
- Acho que cumprimir promessas não é bem o meu forte, e viver pra mim é menos ainda :/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.