sobre ano novo e gatos. .

- E todo ano, todo mundo deseja as mesmas coisas e diz que o ano a seguir será diferente, mas eu acho que todo mundo tem noção de que o ano que está chegando é a continuidade de tudo que você fez/está fazendo no ano que está indo embora. As coisas só irão mudar a partir do momento que você decida mudar e faça com que as coisas sejam diferentes.
- E eu comecei a mudar desde o princípio. Passei a virada do ano com pessoas diferentes de um jeito totalmente diferente e numa boa, foi uma das melhores viradas do ano da minha vida. Marília, fotos, comentários alheios sobre tudo, pizza de mussarela e pizza de Doritos foram partes da noite. Assistir os "fogos de orifício" na fachada de um revendedor de Yakult foi o ápice da noite. E a cena da xará que não parava de falar foi hilária.
- Senti falta dos inseparáveis de sempre, mas acho que foi legal pra eles também me ver longe deles um pouquinho. . sem encher o saco ~~brincs, eu sou um amor!
- Então, post curto pra no final eu desejar Feliz Ano pras pessoas lindas e absolutas que ainda leem o blog e pedir pra que continuem por aqui em 2012. . porque né, esse pode ser o último ano :D Beijos.


- aaaah, e sobre o gato: além do Guilherme e do Luiz, o Léo é o gato mais fofo e brincalhão do mundo e a gente vai casar :DDDD

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.