- sobre perdas e saudades.

Eu nunca tinha perdido alguém. Sempre resumi minha família a 3 pessoas (e de um tempo pra cá, 4). E pra mim, isso sempre bastou. E é o que ainda basta, mas as coisas mudaram um pouco.
Eu nunca tinha perdido alguém, e não tinha noção de como era essa sensação. Conheci muitas pessoas que perderam alguém especial e eu nunca sabia o que dizer porque eu não sabia como era, e era algo que, mentalmente, eu desejava que nunca acontecesse comigo. Mas nem tudo corre do jeito que a gente gostaria.
Eu nunca tinha perdido alguém, e perder é a pior sensação do mundo. Dá um aperto enorme no peito e uma vontade de sumir ao mesmo que tu quer estar do lado de quem também perdeu com você. E querer ouvir tudo de todo mundo ao mesmo tempo que não se quer ouvir nada.
Eu nunca tinha perdido alguém, mas perdi e o tempo passou. E a saudade é um bang que faz milhões de lembranças voltarem e a vontade de voltar no tempo, e dizer o que não foi dito, e escutar mais, e dizer que adora, e não resmungar, e dizer que faz falta, e dizer que ama… e dizer que ama.
Eu nunca tinha perdido alguém, e o mais difícil, é aceitar que perdeu…

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.