- sobre voltar sozinho.

(Leia esse texto ouvindo essa música: https://soundcloud.com/cicerolins/02-vagalumes-cegos)
 
Eu já devo ter comentado aqui no blog, do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010) e do quanto eu fiquei apaixonada pela história. Quando eu fiquei sabendo que eles estavam gravando o longa eu fiquei "WHAAAT?". E desde então, eu não via a hora de lançar esse filme e eu poder assistir. Eis que eles deram data de lançamento e tudo mais, e é claro que na minha cidade (mesmo mais de dois meses após o lançamento do filme) não passou. Fiquei triste, porque amigos de fora assistiram e nada. E, pra minha surpresa, adivinhem que já está disponível pra download no iTunes? Meu filme. E vocês podem baixar aqui.
E eu baixei. E eu assiti.
 
Tinha um amigo que me dizia que eu estava criando expectativa demais e que eu ia acabar me decepcionando com o filme.
 
NÃO. IMPOSSÍVEL.
 
O filme é lindo. E ele é lindo de todas as maneiras que um filme pode ser lindo. O filme trata do "problema" do Leo, do primeiro beijo e o primeiro amor, além da amizade de uma maneira tão simples e tão delicada. É tudo tão bonito, mas eu sou um pouco suspeita pra dizer porque eu já era apaixonada pelo curta. Lembrando que atores e a direção fizeram um ótimo trabalho.
Ele tem os defeitos dele, aliás todo filme tem. Uma coisinha que tu não concorda aqui e outra ali. Mas, é lindo e tudo que eu posso recomendar é que vocês assistam.
 
E é isso. Outro dia eu volto. B*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.