junho de dois mil e dez;

- Estava (e acho que ainda estou) sem inspiração pra postar por aqui. Mas, nada melhor do que fazer no primeiro dia do mês um balanço do mês passado. Até pensei em basear esse post na minha agenda, mas o mês de junho está praticamente vazio nela. Fiquei tão vidrada com esse papo de TCC que acabei esquecendo totalmente da minha agenda. Então, vamos aos fatos do mês, e não será na ordem que eles aconteceram porque eu não lembro de tudo.

- Não mais interessante, mas o mais importante acontececimento (pra mim) foi a minha demissão. Atualmente, digamos que eu faça parte do time dos desempregados. Não é bem o time que eu queria estar nesse momento, porque ficar sem dinheiro, dependendo da mamis aos 19 anos é #supertenso. Mas minha mamis tá ajudando bastante também.

- Outro fato foi a apresentação do meu TCC. Gente, ele foi aprovado! Sim, eu fiquei muito nervosa, eu chorei antes porque eu senti que o meu “grupo” não tinha estudado nada, eu fiquei apavorada na hora que a banca examinadora começou a fazer as perguntas. Mas no final deu tudo certo. E a Spelho’s ainda será a melhor e mais badalada boate LGBT do mundo.

- Tem muita coisa que aconteceu esse mês, acho que é só isso por enquanto. Eu tenho certeza que tinha muito mais coisas, mas eu estou tentando montar esse post desde as 13:00hs, mas (denovo) o @itsguihbitch veio aqui em casa e tu sabe, ele simplesmente toma conta do meu note aêe já era.

- Confesso que estou morrendo de saudades de vocês e agora, voltarei com mais frequencia. beeijos.

@daieh

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.