- Sobre quebrar copos.

Essa semana eu já quebrei um copo e hoje eu quebrei uma garrafa minha. Triste estou.

Hoje também uma coleguinha da faculdade disse que a quando tu quebra algo que te representa é porque tem algo de errado acontecendo. E a única certeza que eu tenho tido nessa vida ultimamente é que tá tudo meio errado.

Há um tempo atrás que nem é tão longe assim, eu fiquei afastada desse local porque as coisas estavam dando certo. Parecia que pela primeira vez estava tudo encaixadinho e bonitinho. Mas daí, junto com o impeachment da tia Dilma veio um mar de água fria e esfriou todas as coisas de boinhas que estavam rolando.


E as coisas boas foram acontecendo aos poucos, uma coisinha de cada vez. Pequenas coisas acontecendo em pequenos momentos e deixando a gente felizinha. Até a auto estima tinha melhorado. Mas as coisas ruins, AH! Elas vieram de uma vez em grandes lotes de conteiners carregados da China e, ao contrário das minhas encomendas no AliExpress, não pararam em Curitiba e chegaram na minha vida de uma vez.


Eu estou tentando escrever isso de um jeito fofo mas nesse momento a bad tá forte de uma maneira que vocês não tem noção. E eu meio que tinha desacostumado desse negócio de dias de luta. Estava tão no vivendo apenas os dias de glória.
Tecnologia do Blogger.