- sobre a filha da minha tia.

Quando você nasceu, eu demorei pra te aceitar.
Minha tia chegou em casa com uma bolota de gente branca igual papel que ganhou toda atenção do mundo (atenção essa que eu queria pra mim).
Entre uma crise de ciúme e outra tu foi me ganhando.
Eu comprei seu primeiro Converse porque eu queria que tu gostasse e fosse igual a mim. Eu te ensinei a andar de patins para tu andar comigo (e rir dos meus tombos). A gente se veste igual e o melhor disso é que eu posso usar seus tênis, mas tu fiques bem longe dos meus.
A gente via desenhos juntas (e ainda vê até hoje). A gente sabe todas falas de A Bela e a Fera, Aladdin e Vida de inseto. E eu prometo que um dia eu termino Naruto para tu parar de me encher o saco.
Agradeça a mim todos os presentes legais que tu ganhaste porque eu tive influência em absolutamente todos eles. E tenha calma quando eu disser pra tu ter calma porque eu tô tentando conquistar as coisas pra ti aos poucos.
Te emprestei meus amigos até você conquistar os seus e fico bem feliz pela galerinha que tu tem ao seu lado hoje.
Eu fui criada pela minha e pela sua mãe com música clássica, eu te criei com rap pra tu saber que nem tudo é bonito o tempo todo, tu me jogou no k-pop e destruiu meu algoritmo musical.
Tu me deu o meu melhor apelido. E que eu carrego até hoje.
...
Eu tenho medo de que tu passes por um monte de coisa que eu passei, mas eu estou aqui para ti quando tudo te atormentar. Eu não te conto um monte de coisa, senão eu vou perder a minha pose de prima corajosa. Tu não me conta um monte de coisa, mas me conta o suficiente pra eu saber que tu confia em mim.

Eu demorei pra te aceitar, hoje tu é uma grande parte do meu mundo todo.
Espero que continuemos juntas até o fim.
Eu te amo e não é pouco. Feliz aniversário Lorrana (:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.