- meu mês, dias 7 e 8, ano dois da quarentena -

Escrevo esse texto enquanto ouço a playlist "This is Justin Bieber" no Spotify.
EU NÃO PRECISO DE JULGAMENTOS SOBRE ISSO.

_

A sexta-feira foi confusa num misto de sentimentos dos quais eu não conseguia explicar. Passei o dia todo no trabalho fazendo coisas manuais pois 0 inspiração pra criar qualquer coisa.

O foda é que nesses momentos muitas coisas passam pela cabeça e eu não consigo executar nem dar andamento em nenhuma delas. Vem um monte de vontade de fazer e acontecer e me dedicar a coisas que eu nunca fiz antes, mas logo passa. E vem de novo, e passa e é assim o dia inteiro.

É bom porque daí eu percebo que não estou morta.
Não ainda.

_

Os planos eram chegar em casa e já ir direto pra faxina do apartamento pra fazer mais nada o restante da noite. Cheguei em casa, encostei no sofá e simplesmente dor-mi. Acordei no susto, desnorteada, sem saber onde eu tava e o que tava acontecendo. Tomei coragem, tomei força e fui fazer faxina pois pensei que "a Daiane do futuro ficará grata por isso". E ela ficou. Tanto ficou que passou o dia todo deitada na cama. Só saiu da cama no horário da terapia. Coisa que fez Isabella ficar chocada pois geralmente as pessoas fazem deitada mesmo.

_

No post anterior eu disse que já estava pensando em todos os traumas que eu trataria com a Isabella. Mais uma vez eu me perdi totalmente durante a sessão. Mas eu falei. Falei bastante coisa sobre um monte de coisa que agora eu não me lembro. Mas eu me lembro que fiquei em silêncio em muito momentos pra não ser repetitiva.

Eu tinha tanto a dizer. Vou ter que começar a anotar as coisas pra levar pra terapia. Isabella que lute.

_

Eu sou feita de mecanismos de auto-defesa.
E parece bom, mas nem sempre é.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.