- meu mês, dia 2, ano dois da quarentena -

Hoje eu acordei mais tarde do que eu gostaria, e mesmo assim não consegui sair da cama de imediato.

Aquela força que eu nunca sei de onde vem ficou um tempo me segurando na cama. Fazendo o que? Não lembro. Mas assim se passou mais um tempo.

Acabou que a hora que eu consegui levantar, eu cortei uma frutinha pra comer e consegui fazer as contas do mês pra deixar pra menina no calendário da porta da geladeira e tomar banho e lavar o cabelinho. Eu não vejo a hora de tirar esse cabelo, ao mesmo tempo que eu não consigo mais me imaginar sem ele.

_

Essa é a pior época do ano no apartamento porque simplesmente não pega sol em lugar nenhum. Eu que JAMAIS reclamei do sol da tarde de dezembro que pega bem em cima na cabeceira da minha cama que é simplesmente tudo que eu preciso nos finais de tarde. Daí eu desci pra sentar no sol e ler algo no Kindle, às 14h30 da tarde. E no momento que eu desci parece que eu ouvi a voz da outra menina me dizendo que eu estava indo tomar sol no horário errado. Ignorei e fui.

_

Eu não queria ter que falar disso aqui: mas, porque tão ruim o final da segunda temporada de Ossan's Love??????? Haruta porque me mataste?

_
Fiquei um tempão pensando na foto que eu postaria hoje e quando eu estava lá em baixo eu tirei uma foto do meu pé. Ele tá de lado, nem dá pra ver meus dedos que tem tamanhos diferentes, tem 4 cores e são cheios de manchas e marcas, e não são nada simétricos. E foi o máximo que eu consegui mostrar hoje. E a cada segundo que passa eu tenho vontade de ir lá, editar o post e apagar a foto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.