- meu mês, dia 4, ano dois da quarentena -

Primeiramente gostaria de agradecer demais a Daiane do passado e optou por uma bancada em sua sala e não uma mesa baixa e agora pode trabalhar em pé quando o bang começa a ficar louco. E como o negócio ficou louco hoje.
Mais uma vez em que eu cheguei atrasada no trabalho por n motivos que eu vou discutir com a minha psicóloga, e não com vocês, mas tudo deu meio certo e meio errado hoje. Meio certo porque eu dei conta de quase tudo e meio errado pelo mesmo motivo.

O foda é que hoje eu trabalhei e corri atrás das coisas igual uma * e a única coisa que eu consigo pensar é na única coisa que eu não dei conta. O foda é eu estar me sentindo uma merda por isso. E pior eu sai do trabalhando falando na minha mente que eu ia terminar isso em casa. Mas, quando eu cheguei em casa, o pensamento mudou e ainda bem. Parece que veio a voz da psicologa na minha cabeça dizendo que eu não estava mais trabalhando e que agora eu devia fazer as coisas pra mim. E foi o que eu fiz.

Daiane chegou em casa, colocou roupa pra bater, e foi fazer o macarrão de cenoura e abrobrinha que ganhou de presente. Comeu seu macarrão calmamente enquanto lia seus emails. 

_

Eu queria que tivesse sido só isso.

Eu queria que minha cabeça não tivesse ficado pensando em 626194 coisas diferentes ao mesmo tempo me fazendo perder o foco das coisas que eu realmente precisava fazer.

Mas já dizia Supercombo:
"Os maremotos de química surgem, bagunçam tua cabeça a todo vapor..."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.