- meu mês, dia 1, ano dois da quarentena -

Não tem nada muito bom acontecendo lá fora, então esse ano eu vou falar de mim.
Como se falar de mim fosse uma coisa boa. Minha psicologa acha isso melhor do que eu, mas vamos tentar.

_

Hoje eu comecei o dia decidida que eu ia acordar cedo e fazer varias coisas, como eu sempre me prometo. Mas como eu disse pro meu abigo "A Daiane que sabota tem ganhado mais brigas" e assim foi. Meu corpo ficou deitado na cama até a hora da terapia, e eu achei mesmo que em 15 min eu ia conseguir arrumar o meu quarto todo pra não passar muita vergonha. E claro que isso não aconteceu.

Depois da terapia eu simplesmente limpei o meu quarto com as lágrimas que eu derrubava. Porque a vida é assim, terapia é pra machucar, doer, incomodar e tu ficar bem. E essa sou eu tentando ficar bem. E tentando ficar bem eu arrumei meu quarto e finalmente coloquei aquela roupa de cama de marca que eu ganhei de presente de natal da minha coordenadora e me permiti ficar deitada na minha cama o dia todo.

Quando eu digo "me permiti" tem muita coisa por trás disso pois, ao mesmo tempo que "Daiane você está deitada descansando porque você merece" também tem a "Daiane você poderia estar sentada no computador criando algo. A marca da abiga? Tá pronta? O projeto tal? Não vai fazer?". 

NÃO. NÃO VOU. não vou porque eu não consigo.
Não é que eu não queira, é que a Daiane que sabota tem ganhado mais brigas.

_

E mesmo tentando não me sabotar, hoje ela ganhou mais algumas.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.