sobre a quarentena no meu mês, dia onze.

Eu nunca tive uma memória muito boa. Hoje eu percebi que as coisas estão um teco complicadas para o meu lado.
Saí de casa correndo porque claramente estava atrasada, e simplesmente esqueci que eu tinha que estender a roupa que eu tinha deixado lavando a noite. Prometi para mim que faria isso na hora do almoço.
Enquanto isso, no trabalho, eu não sei dizer a quantidade de vezes que subi e desci as escadas por simplesmente ter esquecido algo no andar de cima, ou no andar debaixo. E claramente que eu esqueci do horário do almoço e saí mais tarde do que o normal.
Cheguei em casa, almocei (nem lembro mais o que, mas lembro que eu esqueci que nem tinha comida em casa), vi série... coisas que eu sempre faço na hora do almoço e quando eu voltei pro trabalho eu lembrei que eu não estendi a roupa que eu tinha que estender e também acabei esquecendo de pegar o presente que eu tinha feito pra uma funcionária que estava saindo (ainda bem que tinha a moça pra me salvar nesse caso, porque ela levou o presente lá pra mim. Mas é importante dizer que nem embrulhado o presente eu tinha.)
E eu esqueci de transferir o dinheiro de conta e de pagar o cartão de crédito.
E eu também esqueci que marquei com Iuri de ver a série, e me lembrei disso depois que passou do horário e eu estava deitado vendo outra coisa que não tinha absolutamente nada a ver com o que eu tinha combinado com ele.
Quer saber? Melhor eu descer com o lixo e é melhor eu fazer isso agora senão eu vou esquecer tão qual eu estava com esse texto quase pronto e agora estou postando-o atrasado porque esqueci de terminar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.