sobre a quarentena no meu mês, dia trinta e um, o último.

Um dia em que o planejamento saiu quase bom.
As metas eram: ir no mercado sem surtar, higienizar tudo e tirar a última foto pra colocar no Instagram.

MERCADO

Eu travei já no estacionamento.
Planejei ir no horário do almoço porque imaginei que teria menos gente. Porque né, hoje é último dia do mês e meio que já caiu o vale alimentação de todo mundo. Mas se eu não fosse hoje, eu teria que ir ao meio da semana e acredito que seria ainda pior. Tinha carro pra caramba, mas eu imaginei que seria 1 pessoa por carro então ok. LEDO ENGANO.
Entrei no mercado e quase dei meia volta. QUE PARTE DO NÃO É PARA IR A FAMÍLIA INTEIRA QUE ESSA GALERA NÃO ENTENDEU AINDA? Fiquei puta. Coloquei meu fone de ouvido e tentei ignorar aquele aglomerado de pessoas que estavam ali. Fiz minha compra. Daí eu mandei mensagem pra Jessica ir me buscar e foi nesse momento que eu descobri que: eu fui ao mercado errado. Eu esqueci que a Jessica estava trabalhando e fui ao mercado mais perto de casa quando na verdade eu tinha que ir ao mercado no qual a farmácia que ela trabalha fica dentro. Ela me xingou, mas eu paguei o almoço e eu espero que agora esteja tudo bem e que ela não me odeie muito.

EM CASA

Cheguei e hora da limpeza.
Tirei todos os hortifruti dos saquinhos e coloquei na água com água sanitária, e lá ficaram por uma hora e lavei, escorri, sequei, guardei. E almocei uma marmita que peguei no mercado e agradeci ao senhor por estar muito boa porque o medo de comer comida ruim sempre vem.


A FOTO

Dilema: Eu, sozinha em casa, como tirarei essa foto?
Eu já tinha a foto na mente. Mais ou menos o que eu queria, porém não tinha ninguém para executar isso para mim. Tinha um tripé? Não. Então vamos nos virar do jeito que dá.
O meu maior problema sempre foi com temporizadores e eu nunca sei o momento correto de usar, ou a foto sai tremida, ou como aconteceu: não tem foco. Lembrei que eu tenho um mouse bluetooth e claramente conectei ele no celular, coloquei ele apoiado na planta e tchanaaaaam saiu a foto.
Na verdade, saíram 68. E eu não consegui gostar de verdade de nenhuma. 
Eu tentei escolher uma foto e decidi que as fotos que eu postei (estão lá no insta seus folgados) porque eu simplesmente esqueci que estava tirando fotos. E claramente tem mais de uma foto porque eu sou indecisa e complexa (mas não fui eu quem disse isso). Esse ano foi difícil por tudo que está acontecendo no mundo e comigo. E tem coisa pra caralho acontecendo de uma vez só aqui dentro.

Ano que vem eu volto.





ou não.

Um comentário:

  1. Hola a todos, es mi primera visita a este sitio web; este weblog consta de cosas increíbles y, de hecho, buenas para los visitantes. Hurra, eso es lo que estaba explorando, ¡qué cosas! Existente aquí en este blog, gracias administrador de este sitio web. También puede visitar llantas dunlop para obtener más información y conocimientos relacionados con el Grupo Tractomaq.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.